quinta-feira, 23 de junho de 2011

Promoção: "Case de dia!"



Gosto muito do brilho da noite e do glamour que se pode ter em festas noturnas, mas a cada dia me encanto com as possibilidade de um casamento pela manhã. O fotógrafo Vinicius Matos também aposta nessa ideia e por isso lançou uma promoção super bacana. Aproveite o feriado para montar sua história e participar da promoção: "Case de dia!"

[ Se vocês, noivos, vão se casar de dia no ano de 2012, compartilhem sua história, com detalhes do casamento. O casal com melhor relato (história do casal e casamento mais original) ganhará a cobertura fotográfica completa do casamento, feita por mim, incluindo o making da noiva, sessão dos noivos (no dia), registro fotográfico da cerimônia e recepção, além de um fotolivro preto e branco , em tamanho 40 x 40cm, com 60 páginas, no valor de US$ 8.000,00 (8 mil dólares americanos).]

Sobre Vinicius Matos:

Vinicius Matos faz parte de um seleto grupo de pessoas que ama o que faz. Com cinco anos de carreira profissional, foi considerado como fotógrafo de casamento número um do mundo pelo International Society of Wedding Photographers – ISWP, a mais importante associação mundial do segmento. É autor do livro “O Guia da Fotografia de Casamento” (Editora Photos, 2010). Também é diretor da Escola de Imagem, a maior escola de fotografia do Brasil em estrutura, e da La Foto, agência de produção e consultoria em fotos de casamento e família. Para saber mais acesse escoladeimagem.com.br, lafoto.com.br ou viniciusmatos.com.br.

Um comentário:

  1. Hindy!
    Adorei o seu blog!
    Bauru precisa de pessoas que sejam referência em casamentos, e aqui a gente encontra coisas extremamente interessantes para os amantes do assunto.
    Posso fazer um post indicando seu blog?
    Um abraço!
    Camila - InCantare

    ResponderExcluir