quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cerimonialista por profissão e casamenteira por paixão!

O blog apresenta: Turma CASAR - Senac 2011

Gostaria de parabenizar os alunos que concluíram o curso CASAR: Do planejamento à celebração em grande estilo pelo Senac - Bauru no dia 20 de junho de 2011. Que todos possam a partir dessa etapa conquistada iniciar ou dar continuidade a uma carreira de sucesso.


Ana Cardoso| Célia Rocha| Cristiane | Denise Teixeira | Douglas Faria | Elizabeth Davies | Hindy Caló (olha eu ali de amarelinho, rsrs) | Leny Rodrigues | Natalia Sganzella | Simone Segantim | Vera


Depois desses momentos de emoção, olha nossa festinha VIP


"Fiquei muito feliz com a conclusão do curso, queria muito me aperfeiçoar na área para poder apresentar as noivas um trabalho cada vez com mais qualidade, todo casamento e evento é uma experiência nova e vem a somar, assim como e esse curso, que me proporciona ainda mais segurança e certeza de que eu amo o que faço. Hindy Caló"

Informações: Um curso Senac desenvolvido em conjunto com Vera Simão

Docentes: Tânia Graziadei e Mariana Petelinkar

Profissionais palestrantes:

Elegance Festas

Astter Convites

Mário Quatrina Decorações

Ney Senna – Fotografia

Cuca Doces Finos

Buffet Mantovani

Buffet Olívia

Márcia Magalhães – Noivinhos Personalizados

Bete Rodrigues - Acessórios de Noivas

Conjunto Sônia Berriel

Prof Guber - Vinhos e Bebidas

Fotos: Gisele Tesser

Nenhum comentário:

Postar um comentário