segunda-feira, 11 de julho de 2011

Folheando a revista

Alguns destaques da revista:

O tema: Especial Cinema "Um filme é uma fita de sonhos"

O editorial: "Com o cinema como foco de inspiração para algumas de nossas matéria, recuperando alguns títulos mais emblemáticos da sétima arte, este segundo número de Noivas de Passarelle quer te ajudar a organizar um casamento de filme."

Na revista as primeiras matérias comentam dos filmes e de inspirações para os casamentos. O clássico "Cantando na chuva", o temático "Nos temas da brilhantina" e o emocionante "Titanic" ...
Noivas de passarela, noivas de Hollywood e muuuuitos vestidos (para as madrinhas também)

Na sessão de beleza você encontra um editorial produzido pela Puntuale (www.puntuale.com.br) e logo em seguida uma matéria bem bacana:
"Maquiagem Express" Um novo nicho de mercado, quem diria, está no toalete das festas de casamento. O make-up express chegou aos casamentos de São Paulo pelas mãos experientes das sócias da empresa Puntuale.
Soluções vapt-vupt:
- O rímel borrou?
- O rosto está brilhando por causa do calor?
- Imperfeições e acne teimam em aparecer?
Isso tudo pode ser superado com a presença de um profissional à disposição nos toaletes das festas. A mania feminina de ir sempre em dupla ao toalete agora ganha mais um motivo: retocar a maquiagem com um profissional de primeira, com produtos tops e em tempo record.

Moda masculina para noivos elegantes.

"Noivos, Câmeras e AÇÃO!" - Exemplos de filmes que tratam de casamento. Comédias românticas e grandes histórias de amor com enlaces dos sonhos e elegantes noivas como protagonistas estão sempre em cartaz.

Casamento Perfeito: EXISTE? Você encontra essa resposta lá!

Dicas de decoração, uma matéria do casamento real Kate e Willian, dicas de som e iluminação, lindas fotos e matérias sobre as filmagens de casamento. Convites, lembrancinhas, presentes... a revista é COMPLETA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário