segunda-feira, 4 de julho de 2011

Princesas e bailarinas são a inspiração!

Quem sonha com o casamento do sonho, pode se inspirar com os vestidos da estilista () Princesas e bailarinas são a inspiração da nova coleção que agradará as noivas mais tradicionais até as mais ousadas.

Apesar da inspiração em dois temas que remetam sutileza, o desfile da nova coleção – que acontece no sábado, 2, às 19h - vai agradar a todos os estilos de noivas, da tradicional a mais ousada. Os novos modelos da coleção chegam com cintura bem marcada e bastante volume, além da grande sensação do momento que são os apliques de renda. Chantilly, francesas ou italianas, as rendas dão um ar mais leve aos vestidos e é a opção para os dias mais frios.Entre as novidades, o destaque fica por conta dos vestidos de noiva em tons off-white, deixando um pouco de lado o tradicional branco alvo. O off-white é uma espécie de tecido “branco natural” que virou tendência nos últimos meses ao ser destaque nas principais semanas de moda do mundo.

Antigamente quando se falava em vestido de noiva, o branco puro era quase que uma unanimidade. Hoje os tons naturais, além de estarem em alta, são muito elegantes e combinam com todos os tipos de pele”, diz a estilista Solaine Piccoli


Solaine Piccoli
São Paulo: Rua Oscar Freire, 1250 – Jardins – (11) 3081-9228
Porto Alegre: Rua Dinarte Ribeiro, 214 – Moinhos de Vento – (51) 3346-8497
www.solainepiccoli.com.br


Fotos (lindíssimas): Everton Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário