sábado, 30 de julho de 2011

A procura virou caça!

Hoje aproveitei o final de semana mais calmo para iniciar minha procura do vestido para o casamento na praia.


Recapitulando... o casamento será de dia, as 9h30 da manhã e sou madrinha ... Eu já mostrei o convite (nesse post) e como vocês sabem é ele quem dita a festa , então vamos pensar: nada de brilho e bordados extravagantes, nada de cores fortes (até porque a noiva Nandinha definiu as cores, rosa ou verde !!! Fiquei com o rosa...) nada de volume muito exagerado... e isso é igual a tons suaves, tecidos leves e cortes mais soltos pra seguir o estilo primaveril.



Bom, as lojas estão liquidando as peças de outono-inverno para abrir espaço pra coleção primavera-verão e tudo o que eu encontrei foi: "volta semana que vem", "depois do dia 15, 20 pode vir" ... "eu ti ligo", "passa depois". Confesso que fiquei com medinho...



Eu desisti da ideia de escolhe e fazer um modelo, porque pensei que seria mais prático comprar algo pronto e hoje fiquei preocupada. E se ficar em cima da hora? E se eu não encontrar? E se... e se ?! Depois de algumas horas rodando Bauru, voltei pra casa sem nem mesmo um modelo reservado... o que era procura virou caça !!!



Eu pesquisei alguns modelos pela internet (como se eu pudesse trazer da tela para as mãos, rs) só pra me inspirar ...



Esse seria perfeito não é mesmo?! Achei tão praia, rsrs





Estou pensando em usar chapéu, será que fico bem? Bom, vamos achar o vestido primeiro né!



Se por um acaso alguém encontrar em uma loja um modelinho como esses me avisem... vale uma recompensa!!!


Fotos: Busca pelo Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário