segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Da 25 de março até o Pacaembu

Esse foi o roteiro do final de semana com a noiva Fernanda

Vivi a experiência de um sábado bem com a cara das diversas músicas sobre a garoa em São Paulo, a chuva fiiiina e gelada que melou e molhou o nosso final de semana não estragou em nada nossa alegria em acompanhar a noivinha em sua aventura pela 25 de Março.

Em busca dos últimos detalhes do casamento na praia, partimos até a rua das maravilhas... Compramos itens para decoração, forminhas para os doces, tecidos para dar um charme e acessórios para animar a festa. Pra quem gosta dessa agitação não tem coisa melhor. (ah sim, confesso que voltei de lá com uma bolsa linda! rsrs)


E depois dessas emoções finalizamos o dia pagando promessa, rsrs. Isso mesmo, o pai da Fernanda (que é o mesmo homenageado da pessoa aqui, rs) tinha uma pendência com a então noivinha. Leva-la para assistir a um jogo do Corinthians. E como o casamento está batendo à porta ele resolveu mais que de pressa cumpri a tal promessa.


Pena que o pai da noiva esqueceu de combinar com papai do céu a previsão do tempo e depois com o time uma vitória. A garoa continuou até o final do dia e o Corinthians também não ajudou.

Mas, posso dizer?! AMEI!!!!
A noiva ficou feliz demais com as compras e depois com toda animação da torcida fiel no Pacaembu (disse que na próxima quer ficar no meio da "Gaviões", rsrs). Isso é o que importar, a noiva feliz sempre!

Obs. preocupante: Meninas, fui até São Paulo mas não consegui procurar meu vestido por lá, vou ter que dar uma "busca avançada" em Bauru. O casamento está chegando e meu prazo acabando... (medo)

Um comentário:

  1. Lindo esse post!
    Amei tanto quanto o dia!!
    Mto legal!! Foi bem isso mesmo!

    E essa mãozinha na cintura na foto do Pacaembu, rsrs, sarro!!

    ResponderExcluir