terça-feira, 2 de agosto de 2011

Emanuelle Junqueira lança linha de vestidos prontos e mais baratos

Cada dia que passa eu tenho certeza de que quero casar de novo.

Porque essa notícia não foi em 2009 ?! Agora não tem jeito, vou ter que renovar os votos sim ... (marido, meu pai já pagou o primeiro, agora se prepara esse é com você! srs)

"Off-White é o nome da nova linha dedicada às noivas criada pela estilista Emanuelle Junqueira. Serão lançadas duas coleções anuais com 15 a 20 peças prontas e preços mais baixos. Os vestidos são indicados para as noivas que não podem esperar tanto tempo para fazer um modelo sob medida e para as mais descontraídas, que fazem cerimônias íntimas, por exemplo.

"Vou manter o toque especial que encanta a noiva de uma maneira mais prática e acessível”, contou Emanuelle. Os tecidos escolhidos foram cetim, renda, tule, linho de seda e jersey com bordados, flores e pérolas. Além disso, a linha tem acessórios, sapatos, véus - tudo o que as noivas precisam.


E a melhor parte são os preços, que variam de R$ 2 a R$ 6 mil. Os vestidos podem ser encontrados a partir de agosto na loja da estilista, que fica na Rua Peixoto Gomide, 1.805, nos Jardins em São Paulo. (Fonte: Site Chic Gloria Kalil
)"




Emanuelle Junqueira também assinou os vestidos de:

Sandy

Ana Sofia Folch

Carol Castro
E muito mais noivas por ai!
O site (lindo) dela é: http://www.emannuellejunqueira.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário