sábado, 27 de agosto de 2011

Seguindo o Check List - Contratando a Decoração

Depois que você escolheu o local e buffet para o casamento, (relembre o post) outro item que define muito o estilo do seu casamento é a decoração.

Moderna, rústica, clássica, clean, divertida, sofisticada ...

São vários termos que definem um estilo de decoração, o importante é você pesquisar e identificar qual a sua preferência e contratar a empresa vai de encontro com o que você precisa aliado ao orçamento que você tem.

Analise o portifólio da empresa, os modelos que ele já criou e as possibilidades em cima do estilo que você definiu. Acompanhe um casamento com a montagem da equipe que está pesquisando e avalie o cuidado com que os profissionais tem com os detalhes. Observe se os vidros estão limpos, se existem tapetes sujos, se os tecidos estão amassados e no caso da luz cénica, se os fios estão escondidos e protegidos, se as flores estão novas e vivas, se o buquê é uma peça firme e bem montada... O check list na contratação deve ser pensado e elaborado sempre buscando observar esses pontos, porque a riqueza de detalhes bem produzidos é o sucesso de uma bela festa.



Fotos: Aleborges | Nellie Solitrenick | Cristiano Lopes | Pesquisa Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário