sábado, 6 de agosto de 2011

Uma luz no meio do caminho

Um dia desses estava voltando pra casa depois de um dia de trabalho, cansaada, desanimaaada, rsrs. Foi quando eu vi O LUSTRE !!!! Meu marido até pensou que eu tinha visto alguma coisa séria, porque na hora dei um grito.

Quando avistei o brilho do lustre foi: "Que coisa liiiiiindaaaaaa!!!!"


Na hora já imaginei as milhares de noivas que assim como eu se apaixonarão por ele... e pensei: " Se o lustre já arrasou imagina quando o Roccaporena estiver prontinho, é SHOW!!!!"


Isso mesmo, o novo espaço para eventos em Bauru - Roccaporena, será lançado na II FEIRA DE NOIVAS BAURU e logo logo inaugurado...

e o Lustre brilhará como nunca!!!



Fotos: A paparazzi louca aqui que tirou as fotos, rsrs fiz meu marido parar o carro pra poder contar e mostrar pra vocês a novidades, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário