sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vivendo e aprendendo: hoje é o dia da FOTOGRAFIA!

De acordo com a nossa querida Wikipédia a fotografia é: Por definição,[2] fotografia é, essencialmente, a técnica de criação de imagens por meio de exposição luminosa, fixando esta em uma superfície sensível.



Interessou ?! Leia a definição completa em http://pt.wikipedia.org/wiki/Fotografia



O que seria da nossa memória senão uma bela fotografia?!


Porque lá atrás (mais exatamente em 1826) foi criado o registro eterno de um momento é que hoje podemos admirar trabalhos com quanta qualidade, tecnologia e emoção.



SIM !!! A fotografia é emoção. E é por isso que os profissionais investem tanto no mercado de casamento ... quer emoção maior que um casório?


E tem aquela história de "vai ficar pra sempre" e é a mais pura e linda verdade, por isso escolham bem os profissionais para registrarem esse momento será eterno.





Pra curtir esse dia falei com o pessoal da Foto Show Jaú que manda muito bem nas fotos de casamento. Eles escolheram uma foto especial e me contaram o porque:



"A gratificação do cliente te escolher para participar de um dos dias mais importantes que ele vai ter na vida, e presentear o casal com essa e outras lindas imagens!" - http://www.fotoshowjau.com.br/



E viva o dia da fotografia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário