quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Você comprou o jornal hoje e ficou com um frio na barriga ?! Eu fiquei ... rs

A "Feira de Noivas chegando" ... esse foi o tema da notinha falando do nosso encontro de ontem!


Participei do coquetel de apresentação do evento e já foi emocionante. Tudo bem que eu sou a mais emotiva e é a minha estreia mas vocês já sabem né ... a FEIRA PROMETE !!!

Na edição do Jornal da Cidade de hoje você encontra essa publicação com o evento de ontem e também a chamada pra feira em um anúncio. (Olha eu aliiii!!!)


Já espero vocês!!!

II FEIRA DE NOIVAS BAURU - Faltam 02 DIAS

Um comentário:

  1. Olá Hindy,
    Descobri seu blog ontem, e já me apaixonei por ele. Tb sou aficcionada por casamentos... tanto que 'casei' com meu marido de novo ano passado, comemorando nossas bodas de cristal com td o que um casal de noivinhos tem direito. Foi delicioso.
    Vou visitar a feira, e com certeza visitarei seu stand.
    Beijos!
    Andréa Cipriano

    ResponderExcluir