quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Curiosa! Eu ????

Hoje eu fui presenteada logo pela manhã com esse tesouro, olha só como eu já curtia um casamento desde cedo, estava lá participando...

 Isso mesmo meninas, essa ai com o lacinho rosa debruçada na mesa de assinaturas do casamento sou euzinha, rsrs!!!

Desde menina já gostava de conferir os detalhes dos casamentos de perto.
A história dessa foto é a seguinte: Enlace de Maria Aparecida e Celso (meus tios) com Dário e Cláudia de padrinhos (pais) e a Nanda na barriga da mamãe, que nostalgia gostosa! Mas recordar é viver e nada melhor para essa semana de casamento moderno uma pitada de tradição familiar.

Detalhes da foto:

- A manga da noiva estilo princesa Diana
- Homens de gravata borboleta 
(essa noiva queria causar)
- Meu lacinho rosa sem comentários.
(Mãe obrigada por esse charme a mais, ficou TUDO !!!)

Um comentário:

  1. rsrs, olhaaa só, não tinha reparado no lacinho, rsrs, que legal
    e vc sempre por ali, assessorando, rs
    linda essa foto mesmo!!

    ResponderExcluir