quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Organizando um Chá de Cozinha em 4 dias



Sim, só uma irmã maluca e cerimonialista pra ter uma ideia dessa.
Em 1 minutos a lâmpada se ascendeu e estou a mil organizando o Chá de Cozinha da Nandinha.

Quando eu casei, não fiz o tradicional chá, falei com meus pais e decidimos que o dinheiro investido no chá eu poderia usar pra comprar os itens da cozinha.
Sinceramente meninas, não é a mesma coisa.

Não é o simples fato de ganhar os presentes ou não, de gastar ou não. O Chá, seja ele de Cozinha, de Panela, Lingerie ou o Chá Bar, faz parte de todo um momento que é a expectativa do casamento. Reunir as amigas e fazer festa sempre é bom, então não deixe esse momento passar em branco. E outra em qual outro momento podemos fazer o chá de cozinha na vida?

Eu mesma, se quiser fazer chá de cozinha ninguém vai né! rsrs que graça tem...

Tá sem grana ?! Divida a responsabilidade culinária com as amigas (cada um leva um doce, ou um aperitivo salgado). Use o ambiente na casa da mãe, casa da sogra ou casa nova e use os objetos caseiros na decoração do ambiente. Fotos, cetim, balões coloridos e algumas flores já ajudam a dar um up na decoração.

Estou pesquisando opções e ideas para a decoração da Nandinha e olha só do que eu gostei:



dica dica: Tem um blog (que eu sigo das antigas) que é o Chá de Panela, adoro os eventos que as amigas organizam e mandam pra lá.

Um comentário: