quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Casamentos na Globo

Meninas, existe algum lugar onde se casa mais que nas novelas da Globo? É impressionante como o santo casamenteiro lá é forte, rs. Muitas novelas tem casamentos logo no começo e a maioria com pelo menos dois casamentos no final. É assim, a vida imitando a arte e a arte imitando a vida, os cartórios estão bombando e as modelistas do Projac também. Vamos lembrar alguns casos:

A findada Insensato Coração foi um festival de vestidos de noiva, só a Marina (Paola Oliveira) casou duas vezes, teve a Norma (Glória Pires), Natalie (Deborah Secco) e a poderosa Bibi (Maria Clara Gueiros), nossa tem gente hein .. Cecília (Giovanna Lancelote), Carol (Camila Pitanga) ai já foram 7 só no horário nobre. O destaque fica para as produções dos cenários, onde a equipe de produção prepara tudo como para um evento real, com bolo, bem casado e tudo mais.


A nova das nove (a Fina Estampa) ainda não emplacou nenhum casal, mas já arrumou motivo pra um bolo de casamento. Os pais da Patricia (Adriana Birolli) renovaram os votos.


Na também finalizada Cordel Encantado o agito foi no sertão, Açucena (Bianca Bin) também casou umas duas vezes (ou mais? perdi a conta?). A realeza da novela também fez a festa. E nosso destaque aqui vai para o look de Antônia (Luiza Valdetaro) no casamento com Inácio (Maurício Destri), linda, com sua guirlanda rosa e super delicada. Buquê colorido bem romântico reforçando a delicadeza da personagem.


Agora PARA TUDO! A novela Morde e Assopra está fazendo nossa alegria. Desde os mais novos ao mais velhos, deu beijinho pronto, pediu em casamento. E lá a agitação é total, robô desmaia, véu pega fogo a noiva é presa... acontece de tudo. 
E essa semana promete ser bem agitada, porque já estão nos finalmente (logo logo vem por ai outra telenovela que promete casamentos também - Eu já vi o comercial, rs).

Quero destacar dois casamentos dessa novela, da Cleonice (Vera Mancini) com Eliseu (Paulo Goulart) e depois Cristiano (Paulo Vilhena) com Abelha (Bruna Spínola) onde as duas ao invés de jogar o buquê para as colegas de elenco solteiras, presentearam uma das personagens que mereciam casar. Meu digníssimo esposo me destacou para esse detalhe. Será que a moda pega ? Presentear uma amiga com o buquê?

 

 Lindo o vestido da noiva Abelha (Bruna Spínola)



A novela das onze também tem alta produção, Lili (Alinne Moraes) ficou linda e bem moderna com o look preparado pela Globo e depois Amanda (carolina Ferraz) que teve destaque no acessório de cabelo.
No site da novela tem uma matéria contando sobre como foi a produção da noiva, bem bacana e no site do Video Show tem uma outra matéria contando como foi a produção do cenário e os bastidores desse casamento, eu assiste ontem no feriado (tudo de bom!) mas pra quem não viu está aqui.




Noveleira eu? Imagina ...



O pessoal da Globo casa na vida real também, vocês viram o casamento da Carla Vilhena (jornalista) ? Ela casou no mesmo dia que minha irmã, (17/09). Interessante é ver as jornalistas da Globo vestidas pra casar, rsrs curti ver a Michelle Loreto (mulher do tempo) toda produzida.
 Jornalistas: Ernesto e sua Gisa; Michelle Loreto, Carolina Thomeu e Fabrício Battaglini; o casal Taiga e Márcio Gomes; Luiz e Mylena. Mariana Godoy com o marido, Dalcides, e o filho, Heitor.


Sônia Bridi com o amado Paulo Zero, e os filhos, Mariana e Pedro. Cléber Machado em família: a mulher, Mônica, e a filha Elisa. Patrícia Poeta e Amauri.
Fotos: Divulgação TVGlobo / Site Caras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário