quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E depois do vestido?

Depois de tanto esperar o vestido ficar pronto, no dia do casamento parece que passa tão rápido o momento que a sensação é que ficamos 10 minutos com nosso vestido, não é mesmo? Por favor, me confirmem esposas que acompanham o blog, rsrs.

Eu até queria colocar o vestido depois do casamento porque parecia que não tinha aproveitado nada dele, pelo tanto que esperei ficar pronto e pelo que usei. Fiquei pensando em coloca-lo e ficar andando pela casa (claro que não rolou né, na segunda feira eu já tive que manda-lo pra SP, rs)

Pensando nisso que tal investir em um outro look branco pra quando você for tirar o vestido de noiva? 
































Os meninos que acompanham o blog podem me corrigir se eu estiver errada mas, tenho certeza que o noivo também vai gostar dessa ideia.

A Cereja Lingerie tem uma coleção especial para as noivas, a loja fica no Bauru Shopping (piso superior). Tel: (14) 3208-1606

Nenhum comentário:

Postar um comentário