sábado, 19 de novembro de 2011

Editorial Tendência

Você já viu nosso Editorial de Moda e logo depois publicamos o Editorial de Beleza... agora vem ai as novidades de um Editorial de Tendência. Aproveitamos o dia da produção mais usual para produzir uma ideia mais ousada. 

Não sei se isso pega, já ouvi histórias de casamentos onde a noiva tentou a moda e madrinhas passaram mal, ouvi a palavra "macabro" para a definição desse estilo, MAS sim, a quem goste e ... sim tem noiva pra tudo. Desde o clássico até o laço com o buquê preto, existe gosto para tudo no mundo dos casamentos (lembre-se, isso deve ser sempre respeitado)

Não significa que a partir de hoje o vestido vermelho será o mais pedido, eu sinceramente acredito que o branco é um clássico e isso nunca vai mudar, porém é a ousadia do mundo dos casamentos que nos permite "viajar" em algumas ideias. Eu considero que no casamento a noiva pode tudo, porque é o momento onde sempre perguntam "o que você quer?" (claro, respeitando sempre o estilo do casal e a tradição familiar - porque o casamento é e sempre será um evento familiar).

Então vamos lá, para aquelas que tem a ousadia estampada na pele ai vai nossa opção:

EDITORIAL

*** 

Seu dia de Noiva chegou! - parte III}



 
Lembrando que a novela global Insensato Coração já curtiu essa moda, com a personagem Bibi da Maria Clara Gueiros. Então estamos ai .. (e eu curti bem mais o nosso modelo, rs)

Você encontra essas e outras fotos no Facebook.


Organização: Hindy Caló
Fotos: Camilla Resta
Produção de Moda: Magnus Noiva & Festa
Hair: Karen Hair Fashion
Make: Stella SC
Modelos: Izabela Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário