sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Natália e Fernando - 29 out 2011


Pra mim o momento mais emocionante da cerimonia foi quando a clarinada começou a anunciar a chegada da noiva e lá de onde vimos o farol do carro onde a linda Natalia estava pronta para encontrar seu noivo. Foi lindo, emocionante, porque vi essa princesa crescer e realizar um grande sonho. Que Deus abençoe esse lindo casal.


Claro que eu estava ajudando e dando todas as coordenadas com os pais, padrinhos e floristas na entrada, por isso não consegui nenhuma foto desse momento que foi tão lindo, porém aqui vai algumas fotinhas do que rolou nesse lindo enlace.

Casal feliz é tudo de bom !!!


Um destaque para a linda Melissa, que entrou no colo da Helóisa e fez seu papel de florista de uma forma encantadora, (calma meninas, ela não comeu as flores, rsrs)... mas estava sim cheia de charme!!! Lindaaaa.






 Todo o charme da decoração ficou por conta da mãe da noiva, que sempre falava no que a filha queria e em como ela ficaria feliz em ver tudo feito com tanto amor e capricho, ver essa realização foi lindo!!!!





A foto não está com qualidade máxima mais vamos lá, outro destaque para as duas lindas com os vestidos floridos que eu amei ... Sra. Cláudia e Sra. Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário