segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estou tentando publicar esse post desde manhã... será que agora vai ?

Meninas e meninos, me desculpem a ausência, tem tanta coisa acontecendo que as vezes o post fica na caixa de rascunho e não sai, rsrs

Vamos lá, preciso contar algumas novidades...

Amanhã vou participar da gravação para uma matéria do programa JOGO DE CINTURA da TV TEM. Olha isso !!! Que demais, fiquei super feliz pelo convite e pela indicação da Thays Nascimento.
Hoje finalizei os últimos detalhes para a produção e amanhã depois da gravação (que vai rolar de manhã) eu conto com mais detalhes como aconteceu tuuuudo (todos os detalhes, pode deixar).

Pra adiantar o assunto, rs vamos falar sobre Mini Casamentos ... a moda Mini Wedding está ganhando força no Brasil e o programa quer dar umas dicas de como fazer o mini evento ser o máximo. (olha que frase boa, rsrs vou falar isso amanhã)

Estou praticamente organizando um casamento e amo isso!!!

Outra coisa que está agitando os meus pensamentos... é que essa semana vou pra São Paulo renovar meu guarda roupa profissional rsrs. Vamos comprar o nosso uniforme 2012, rsrs

Pensei em alguma coisa mais ou menos assim:
Elegante né ? Pensei em uma opção mais tradicional/chic/moderno e depois um look 2 para os casamentos de dia ou tarde, o que vocês acham ?

Depois vamos dar uma passeada na 25 de março pra conferir e trazer novidades para as noivas. Comprinhas em SP e depois um passeio pela 25 de março deixa qualquer mulher na pilha né, rsrs

Pra semana que vem a novidade é: 2º Encontro de Noivas! O primeiro foi uma delícia e todas pediram bis. Vou contando os detalhes durante a semana.

Essa correria toda é nada mais nada mesmo que no mês mais agitado do ano, rsrs (que AMO) DEZEMBRO.

Festas, Natal, Ano Novo, Família, Verão!!! Tudo o que mais gostamos em um mês só (guenta coração). O Natal já chegou aqui em casa, rsrs olha que lindinha minha árvore de natal, rsrs

Estou contando os dias para o Natal !!

Beijo a todos e ótima semana

Mensagem de Natal: Natal é Deus recolhendo lágrimas e vencendo prepotências - David Den Haan em Cada Dia Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário