terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu bem que queria ficar de férias pra sempre, rs! Curtir praia todo dia, acordei sem pressa e curti a família, motivos que me deixam com aqueeela saudade... 

O Natal foi uma gracinha, o Ano Novo uma delícia e as mini Férias também. Aproveitei pra relaxar, conversar e curti o verão daquele jeito, rsrs! 

[Minhas férias foram tão proveitosas, tão proveitosas que a minha maior dificuldade era escolher entre o sorvete de chocolate ou o de creme com chocolate... ai ai]

Bom, agora essa história de férias já não me pertence mais, só que tempo de relax me fez ter várias ideias, projetos e determinar metas ... coisas pra pensar no começo do ano mesmo. E assim voltamos com a corda toda e prontas para um 2012 fantástico.

Demorei um pouquinho mais o primeiro post de 2012 já vem com algumas das novidades.

A Carolina Pimental - editora do site noivas.net me convidou para uma parceria onde vamos trocar ideias e dicas em nossos sites e blog´s. O link do site ficará na lateral do blog, para que vocês possam acompanhar as atualizações e as novidades do site dela. 

Pra começar, ontem uma matéria bem bacana, vamos falar sobre Casamento Personalizado, já já estará lá e aviso vocês.


Outra novidade BEM legal, que está dentro dos meus projetos para esse ano, é o curso que vou participar com Roberto Cohen... Ninguém mais ninguém menos que o cerimonialista da Juliana Paes, Carolina Dieckman entre outras... rsrs [luxo!!] Sempre fiquei de olho no trabalho dele e assim que fiquei sabendo do curdo tratei logo de mandar meus dados para a inscrição. O curso rola em Fevereiro e eu já estou contando os dias para essa nova aventura.
Pra quem não conhece, o cara é esse aqui, acima foi o anuncio do curso em MG mais eu vou fazer em SP.


Que mais, que mais ... rsrs


Ah... 
Agendamos as fotos oficiais da equipe com o novo uniforme, rsrs. Vamos fazer as fotos com o pessoal do Estúdio Carlos Hinke !!!! Adoro o trabalho dele e tenho certeza que ficará ótimo.


É isso ai, voltei de férias essa semana e a agenda já está corrida, isso tudo só mostra o quanto 2012 será especial. 

Beijo a todos e vamos lá 2012 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário