terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Casamento das Antigas

Que eu sou super apaixonada por casamento todo mundo já sabe... que eu sou super família também já deu pra perceber. 

Quando junto esses dois temas fico suspeita pra falar, mas  lembrei disso porque essa semana recebi um e-mail super especial de uma tia muito amanda. 

Ela me mandou com muito carinho suas fotos de casamento e na hora eu já fiquei pensando em contar pra vocês desse "Casamento das Antigas" ...








Fiquei encantada com as fotos, gosto muito de reviver essas lembranças... fico feliz em ver casamentos do passado que hoje se tornaram em famílias abençoadas!


Huuum... perceberam alguma coisa especial na foto? rsrs


Isso mesmo, eu fui uma das daminhas ... olha que coisa mais fofa, a super apaixonada por casamentos não poderia ficar de fora. 

Sorriso preso super fofo !

Lindinhas !!


[Me lembrei de um outro fato da mocinha aqui (debruçada na mesa de assinaturas) ]


Tia, amei as fotos, fiquei super feliz em relembrar esses momentos... criança feliz e amante de casamentos desde menininha!! Obrigada por esse gesto de carinho.

Beijo grande a todos e em especial para a amada Família Braz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário