segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um dia de romance

Sabe quando você conhece uma pessoa tão doce e meiga que até brava imagina uma voz suave ?! Então eu tive a felicidade de conhecer uma preciosidade dessa: A Mikely ...
Ela está em uma semana radiante, seu casamento com o simpático, educado e claro super apaixonado por ela: Junior.

Eu estou mega feliz de poder acompanhar esse casal durante essa semana em seus detalhes finais dos preparativos e é claro auxilia-los no dia em que celebrarão um verdadeiro romance.

A querida Camilla Resta registrou, como se fosse um trailer do que será a linda manhã de Mikely e Junior!







Uma história onde se tem Deus como autor!




Beijo grande a todos e boa semana casal...
Com carinho
Dy

Um comentário:

  1. Eles são lindos mesmo!!!!!!!!!! Benção de Deus conhece-los com uma história tão parecida com a minha!!!!!!!!! Estou apaixonada por eles dois viu rs

    ResponderExcluir