sábado, 24 de março de 2012

Uma revista Completa

É isso mesmo meninas ... e meninos! A edição especial Noivas + de 350 Ideias está completíssima.

Gostaria de começar parabenizando a equipe da Editora Alto Astral, porque foi nítido em meio as páginas o carinho com que foi desenvolvido do tema.

Vamos combinar né meninas, falar de casamento é uma delícia.

Gabriela Besson, amei o texto de abertura, "Sonho de Noiva", ficou tão sensível !! Acho que era tudo o que uma noiva precisava ouvir mesmo !!!
 Parabéns a toda equipe que trabalhou na revista, fiquei feliz em participar desse projeto e colaborar com um produto especialíssimo.

Agora vamos lá ...
As matérias estão ótimas, com conteúdo e informação na medida certa, perfeito! A revista fala de tudo, mostra tudo e dá dicas com referências maravilhosas. Senti como se não faltasse nada ...

A capa ficou show, super convidativa e diferente de tudo o que eu já vi. Claro um destaque para o vestido LUXO da Magnus Noiva & Festa ... que teve em sua matéria a consultoria da Roberta e Marina Lambetini.



O layout das páginas estão uma graça, super fofo e com cara de noiva moderna :)
Vou mostrar a matéria "A festa que cane no seu bolso" onde tive a participação dando algumas dicas ...




AGORA !!!! Júlio Riccó olha que coisa mais LINDA!
O Editorial de Moda "Luxo Rústico" ficou maravilhoso, no dia eu amei a produção e hoje ver o resultado nas belíssimas páginas com a diagramação ficou LINDO!!! Que delícia de revista.


E tem muuuuito mais ... acessórios, penteados, bem casado, convites, enxoval... !!! Que coisa mais preciosa ... eu achei tudo lindo, gostoso de ler e ver!

Amei demais !!!


Noivas + de 350 Ideias com carinho pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário