terça-feira, 17 de abril de 2012

Penteados para Noivas

Estou super orgulhosa em poder divulgar os frutos de um trabalho que está sendo realizado com tanto carinho. Conversei com a Rose Araújo, editora da revista e ela me afirmou que essa revista é uma delícia de fazer. Também ... com esse tema, todo mundo se apaixona, né meninas ... rsrs a gente sabe!

A Capa ficou charmosíssima ... eu amei o look da Bruna Di Túlio, essas flores estilo espanhola é um luxo!


Agora ... o meu coração bateu forte quando eu vi a matéria linda que o pessoal diagramou com a minha consultoria. Ficou lindíssima ... O texto está ótimo e as dicas perfeitas, rsrs.
Claro sem contar a linda foto do Júlio !!!  Eita que esse Casamento na Praia deu o que falar meeeesmo.


Podem conferir, a revista está super bacana e com muuuitas ideias de penteados e makes !!! Vamos marcar um encontro pra compartilhar essas dicas???

Beijo grande a todas (me perdoem a correria, a agenda tá cada vez menor, rsrs)



Créditos:

Revista: Penteados para Noivas ed. 3 - Editora Alto Astral
Foto Matéria com Hindy Caló: Júlio Riccó



Obs: Ah, eu não esqueci a promoção, dou notícias, rsrs


2 comentários:

  1. O QUE TEM DE ERRADO COM ESSA REVISTA???
    NÃO ME REPRESENTA. O BRASIL É FEITO DE BRANCAS COM CABELOS LISOS?? AS NEGRAS NÃO CASAM É ISSO?

    ResponderExcluir
  2. CONHECE ESSA NOTÍCIA? LEIA A RESPOSTA DADA PARA A LEITORA: AGORA SEI O NOME DA TAL: Rose Araújo

    http://correionago.ning.com/profiles/blogs/revista-de-noivas-despreza-negras

    ResponderExcluir