terça-feira, 29 de maio de 2012

Que saudade aqui!!! Sei que estou em dívida com meu blog querido, principalmente com as meninas que acompanham com tanto carinho, porém, eu tenho certeza que todos vão entender quando me justificar, rs

Estou de mudança rs



Isso mesmo, reforma geral! 

Imaginem minha correria, mês das noivas (loucura) + escritório novo + + + rsrs, (o blog acabou ficando), mas vou compensar isso. Tenho muitas fotos lindíssimas e muita história pra contar de todas as noivas que vimos em Maio.

AGORA o meu mês tá fechando com muita alegria, meu primo querido ficou noivooooooo, ele ainda vai me contar como foi o pedido, mas já estou super feliz pela Pri e claro por ele também.

O noivado mais esperado!


Beijo grande a todos e boa noite !!


{Maio foi uma delícia e Junho será melhor ainda}

Um comentário:

  1. Obaaaa!!! Novidades adoro!!!
    Fiquei curiosa!!! rsrsrs

    Tem selinho pra vc no meu blog!!!
    http://faeguvaocasar.blogspot.com.br/

    Bjsss

    ResponderExcluir