terça-feira, 19 de junho de 2012

Casamento na Primeira Igreja Batista vocês já sabem, me emociona logo de cara, é minha igreja e naturalmente são várias lembranças do meu casamento! 

Vanessa e Guilherme ainda mais especiais, porque participamos de uma forma diferente do casamento deles. Eles são amigos queridos, especiais que viveram e vivem uma história onde a participamos com orações e podemos acompanhar de pertinho cada luta e cada conquista.

A emoção da família na cerimonia, a linda princesa Ana, filha do casal (que no dia me confessou que estava "animada"), e claro a benção de Deus para o casal que tornou tudo ainda mais especial!

Ai estão duas fotos que eu gostei demais, uma da chegada da Vanessa, com seu lindo buquê - Tok Final Decorações (da querida Leny) e a outra com a aventura do casal na Duquê de Caxias.

Beijo grande a todos
Com carinho para Vanessa e Guilherme!



Nenhum comentário:

Postar um comentário